Matérias aprovadas 03/06/2013

03/06/2013
MATÉRIAS APROVADAS NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03/06/2013

INDICAÇÃO nº 101/2013

Sugere ao Chefe do Executivo Municipal, através de Secretaria Municipal de Planejamento a instalação de uma Praça com área de lazer e parque infantil no Bairro Igaras.

VEREADORES: LINDOMAR ALVES DE SOUZA / PSDB - ROBSON OLIVEIRA MEDEIROS/ PMDB - LEONIR RIBEIRO SILVA / PSD

INDICAÇÃO nº 94/2013

Sugere ao Chefe do Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento, a construção de uma lombada na Av. Pe. Paulo Wilbert, próxima a residência da Sra. Hedilamar Frutuoso.

VEREADOR: ISRAEL ALFREDO ANHAYA / PT

INDICAÇÃO nº 103/2013

Sugere ao Chefe do Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento, para que a Rua: Pedro Luiz Pitz no Bairro Igaras, seja pavimentada do Programa Pró-pavimentar.

VEREADOR: LUIZ CARLOS BARBOSA DA SILVA /PSD

INDICAÇÃO nº 99/2013

Sugere ao Chefe do Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal Competente, a criação de um Programa Municipal de Recuperação de estradas da agricultura familiar.

VEREADOR: LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA/ PMDB

REQUERIMENTO nº 09/2013

Requer ao Presidente da Câmara dos Deputados, através dos Parlamentares Catarinenses, providências quanto a regulamentação da PEC que estabelece a carga horária dos profissionais de enfermagem para 30 horas semanais.

VEREADORES: LINDOMAR ALVES DE SOUZA / PSDB - ROBSON OLIVEIRA MEDEIROS/ PMDB

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 05/2013

DESAFETA BENS INSERVÍVEIS DO PATRIMÔNIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE OTACÍLIO COSTA.

Art. 1o. Fica autorizada a desafetação dos bens móveis abaixo discriminados, considerados inservíveis para os serviços públicos da Câmara de Vereadores:

- 20 Jogos de Luminárias contendo 40 lâmpadas incandescentes;

- 23,00 metros de Cortinas tipo Persiana.

Parágrafo Único – Os referidos bens acima discriminados serão doados à Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Otacílio Costa, conforme solicitação oficializada da entidade.

EXMO. SR. WANDERLEI DE LIZ

Os vereadores abaixo firmados, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, em especial o disposto no artigo 163, do Regimento Interno desta Edilidade,REQUEREM que seja submetida à deliberação e aprovação do Egrégio Plenário, a realização de Audiência Pública, em data a ser marcada, “Para discussão sobre a instalação da Área Azul de estacionamento ao longo das principais avenidas do município.”

VEREADORES: ELIANY KOEHLER DE ÁVILA / PMDB - LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA/ PMDB - MARIA SONEI CONSTANTE CARVALHO / PMDB

Atenciosamente: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Otacílio Costa

Sessão Ordinária Itinerante do Bairro Igaras

No dia 27 de março de 2017, ocorreu a segunda Sessão ordinária Itinerante, que se realizou no bairro igaras e contou com grande participação da população, que, na parte da tarde foram recepcionados e atendidos pelo Presidente da Casa de Leis, Sr. Edson Passold, que escutou os anseios da comunidade revertendo-lhes em indicações a serem encaminhadas para os órgãos competentes.