Matérias aprovadas 02/05/2013

02/05/2013
;
INDICAÇÃO nº 21/2013

Sugere ao Chefe do Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, o término da pavimentação da Rua: Gelsonir Machado Pereira, no Bairro Fátima.

INDICAÇÃO nº 79/2013

Sugere ao Chefe do Executivo Municipal que determine a Secretaria de Obras a providenciar com urgência, a construção de um muro de arrimo e/ou grade de proteção, às margens da cratera existente na Rua Marechal Rondon encontro com a Rua São Jorge, defronte o portão de saída e entrada do Ginásio de esportes da Escola Municipal Marechal Rondon, no Bairro Santa Catarina.

VEREADOR: SEBASTIÃO CARDOSO PIRES / PDT

INDICAÇÃO nº 82/2013

Sugere ao Chefe do Executivo Municipal que estude com urgência a viabilidade no sentido de que seja colocado 01 (um) Servidor Público Municipal a disposição da ACIOC - Associação Comercial e Industrial de Otacílio Costa, aos moldes das administrações anteriores.

VEREADORES: LINDOMAR ALVES DE SOUZA / PSDB - ROBSON OLIVEIRA MEDEIROS / PMDB

INDICAÇÃO nº 89/2013

Sugere ao Chefe do Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento, para que a Rua: Francisco Sthell, no Bairro Fátima seja pavimentada através do Programa Pró-Pavimentar.

VEREADOR: LUÍS FERNANDO PEREIRA / PDT

INDICAÇÃO nº 88/2013

Sugere ao Chefe do Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, construção de caixa de esgoto na Rua: Karine Fernandes dos Santos, no Bairro Osvaldo Sarda.

VEREADOR: LEONIR RIBEIRO SILVA/PSD

INDICAÇÃO nº 05/2013

Sugere ao Chefe do Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a limpeza das ruas secundárias do Bairro Fátima.

VEREADOR: LUIZ CARLOS BARBOSA DA SILVA/ PSD

INDICAÇÃO nº 90/2013

Sugere ao Chefe do Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal Competente, a instalação de um Parque Infantil no Bairro Osvaldo Sardá.

VEREADOR: LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA/ PMDB

INDICAÇÃO nº 75/2013

Sugere ao Chefe do Executivo Municipal, que disponibilize uma funcionária pública municipal ao Sindicato Rural de Otacílio Costa por um período de cinco meses, de julho a dezembro de 2013, a fim de que a mesma possa trabalhar durante a licença maternidade da funcionária titular do referido sindicato.

VEREADORES: LINDOMAR ALVES DE SOUZA – PSDB / WANDERLEI DE LIZ – PP / ISRAEL ALFREDO ANHAYA – PT / LUIZ FERNANDO PEREIRA – PDT / SEBASTIÃO CARDOSO PIRES – PDT

INDICAÇÃO nº 87/2013

Sugere ao Chefe do Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal competente, a construção de uma Praça de eventos no Bairro Fátima.

VEREADOR: WANDERLEI DE LIZ

REQUERIMENTO ORAL

SOLICITO DE VOSSA EXCELÊNCIA QUE SEJA CONCEDIDA A BANCADA DO PT, UM CÓPIA DE TODAS AS DIÁRIAS E DAS LOCAÇÕES DE CARROS, BEM COMO, CÓPIA DE TODOS OS CURSOS E ONDE FORAM REALIZADOS E QUAIS FUNCIONÁRIOS FIZERAM ESTES CURSOS, NO PERÍODO DE 2011 E 2012, NA CÂMARA DE VEREADORES DE OTACÍLIO COSTA

Atenciosamente: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Otacílio Costa.

Câmara realiza sessão no bairro Santa Catarina

Os trabalhos serão abertos às 9h30 e, a partir das 10h, toda a comunidade do bairro pode comparecer ao salão e levar solicitações de melhorias para o bairro à equipe da casa de leis. As solicitações serão tratadas pelos vereadores na sessão ordinária, que começa às 18h, no local.